Política de Trocas e Devoluções
Procedimentos e Prazos
A equipe Débora Perin Brand espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
- Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente na central de atendimento Débora Perin Brand, via WhatsApp. Trocas não serão aceitas em lojas que revendem a marca.
- Após entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, você receberá todas as instruções para a devolução do produto via correio. Não esqueça que o produto deve estar bem embalado e com a Nota Fiscal.
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e com a etiqueta afixada.
- As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
- Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Por isso, ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem vindo!
Equipe Débora Perin Brand